quinta-feira, 29 de junho de 2017

TRATAMENTO DA INSÔNIA - MELATONINA E PROSLEEP

ProSleep™ possui fitonutrientes que limpam e neutralizam as citocinas inflamatórias relacionadas ao estresse oxidativo, reduzindo a degradação do triptofano, mantendo os níveis de serotonina e melatonina, evitando os distúrbios do sono.

Os componentes de ProSleep™ aumentam a atividade das ondas alfa do cérebro, aumentando dopamina, serotonina, glicina e os níveis de GABA. Além disso, exercem efeitos neuroprotetores, através da ação antagonista sobre os receptores de glutamato, promovendo relaxamento necessário para inicio do sono.

ESTUDOS CLÍNICOS ENTRE PROSLEEP E ZOLPIDEN
A comparação entre os efeitos farmacológicos do
Zolpidem e do ProSleep™mostram:
Mesmo perfil farmacológico;
Reduz o tempo de latência do sono;
Aumenta o sono e sua duração.
•Mantém os níveis de MELATONINA


ProSleep™
Uma fusão fito-acquosa de Berries, rico sem fitonutrientes, que reduzem a inflamação neuronal e eliminam as proteínas neuro-tóxicas conferindo um sono reparador.
ProSleep™ Promove: 
  • Limpeza;
  • Desinflamação;
  • Adormecimento.
COMPOSIÇÃO


Um comentário:

  1. Olá amigos eu estou usando Melatonina já faz 4 anos e estou tendo ótimos benefícios pois tenho uma noite de sono muito boa.

    Acordo bem descansada, isso que durmo apenas 6 horas por noite.

    A única dificuldade é para conseguir comprar a Melatonina precisa de Receita Médica, eu estou conseguindo comprar Melatonina sem Receita Médica nessa loja virtual:

    ciadosuplemento.com

    Eles enviam para qualquer Cidade o Brasil pelos Correios.

    ResponderExcluir

DIETA DO GRUPO SANGUINEO